Existe esse equívoco de que vender imóveis é fácil - que ser um ROCKSTAR REALTOR® significa que você obtém sua licença, imprime alguns cartões de visita e puff!!!...
Você está ganhando muito dinheiro instantaneamente. Tudo o que você precisa fazer é angariar propriedades, sentar, esperar e ganhar dinheiro. Fácil, certo???... Exceto quando a vida real fica no caminho. Novos agentes imobiliários parecem vir em dois campos diferentes. Ou eles estão confiantes demais, certos de que farão seis dígitos no primeiro ano, ou estão em uma pilha de nervos, com certeza nenhuma pista virá. Nenhum deles é verdade - porque o verdadeiro segredo é simples. Se você quer ser um ROCKSTAR REALTOR®, esteja preparado para trabalhar!!!... Porque, obter sua licença imobiliária não é tão difícil. Isso simplesmente significa que quase qualquer pessoa pode fazer isso. Mas obter uma licença não o torna automaticamente um agente de imobiliária de sucesso - nem ganha dinheiro. Então, como você consegue esse status de ROCKSTAR REALTOR® cobiçado???... Aqui partilho várias dicas para os agentes imobiliários...
Embora uma licença imobiliária não seja uma necessidade para todos os investidores, alguns a consideram uma parte essencial de sua estratégia de investimento. Mas obter sua licença pode ser um processo longo, envolvendo cursos, exames e verificações de antecedentes - e, claro, você precisará encontrar um vendedor.
1. Atender o telefone (ou correr o risco de perder leads de imóveis)
Estou licenciado em Portugal. Eu também sou um investidor e tenho comprado e vendido casas desde que me lembro. Já fiz minha cota de ligações para agentes imobiliários... mas, quase todas as vezes, minha ligação vai diretamente para o correio de voz.
Sim, há momentos em que você não pode atender o telefone. Eu entendo e não tenho nenhum problema em deixar uma mensagem se você estiver realmente ocupado. Mas quase sem falha, recebo uma chamada de volta imediatamente - e cerca de 99 por cento das vezes, o agente não ouviu meu correio de voz.
Os ROCKSTAR REALTORS® atendem o telefone. Ter um registro de resposta rápida significa que clientes anteriores o encaminharão para seus amigos, que podem se tornar novos clientes - e essas referências são a força vital de um agente de sucesso.
2. Responder aos Emails:
Como a coisa de não atender o telefone é tão comum, passei a usar o e-mail. Eu acordo muito cedo e não quero acordar ninguém. Todas as manhãs, eu sento-me e envio os meus e-mails enquanto bebo meu café da manhã... Carrego em enviar e depois lonas... Nada!!!... Sem resposta - quase nunca. Quase sempre, meu e-mail é ignorado. E se eu fosse um potencial comprador???... Esses agentes acabaram de perder uma vantagem, especialmente porque muitos dos compradores e vendedores de hoje querem fazer negócios com nativos digitais.
Meu e-mail ignorado solicita uma chamada telefônica, correio de voz e (surpresa, surpresa) retorno de chamada imediato, em que o destinatário do e-mail afirma que nunca recebeu nada. Suspiro...
Configure um endereço de e-mail específico para o seu negócio - e revise sua caixa de entrada todos os dias, até mesmo várias vezes ao dia. Responda a tudo todos os dias.
3. Crie um plano de negócios assassino:
“Para ser um ROCKSTAR REALTOR®, você precisa de um forte plano de negócios e marketing. Não tenha medo de pensar fora da caixa e se promover de forma proativa por meio de redes, mídias sociais e marketing direcionado ”, e eu acrescentarei... Embora cada propriedade seja diferente, há muitas semelhanças. Não há necessidade de reinventar a roda a cada nova angariação. Elabore um plano de marketing matador. Deve incluir mídia social e métodos mais tradicionais, como jornais, carta direta ou “Open Houses”. Nem todo mundo está online, e você deseja entrar em contato com o maior número possível de pessoas - especialmente se sua concorrência for direcionada apenas ao mercado online.
4. Tenha uma presença online:
Isso vem de mãos dadas com seu plano de marketing matador... "Domine as redes sociais e aproveite seus vídeos e imagens em todas as plataformas sociais. Quanto mais exposição e bom conteúdo você produzir, aumentará a percepção do mercado sobre o seu negócio."
“Comprometa-se com a tecnologia e as estratégias de marketing online”... “Enquanto outros agentes estão perdendo tempo com anúncios em jornais e revistas, ou panfletos, eu estou em todos os feeds de notícias do Facebook entre as 8h e 10h e entre 20h e 22h, incluindo Sábados e Domingos quando as pessoas estão mais propensas a pesquisar casas à venda. Eu uso os anúncios do Facebook para capturar o tráfego e redirecionar o tráfego que capturou com a marca por meio de pixels de redirecionamento, para que eles vejam a minha marca constantemente”...
“Hoje estou capturando quase três novos leads por dia no nosso site e grupos, com crescimento de 10% no tráfego quase todos os meses!!!... Se você quer se tornar um ROCKSTAR REALTOR®, você precisa de um trabalho incrível CONSISTENTE e dominar uma estratégia de geração de leads que funcione para você!!!... Para mim, isso foi marketing online.”
Preste atenção ao Google também. Escreva postagens num BLOG relevantes para SEO e atualize sua lista de pesquisa do Google para ficar na mente dos pesquisadores locais... Peçam recomendações no Google para depois direcionar para sua página!!!
5. Ouça as necessidades de seus clientes:
“Meu conselho mais importante seria ouvir as necessidades de seus clientes e trabalhar para ajudá-los a atingir esses objetivos. Muitos agentes estão mais preocupados com seu próprio ganho financeiro ou sucesso. Eles não perdem tempo para ouvir seus clientes com o entendimento de que ajudá-los a atingir seus objetivos com compaixão, honestidade e ética - e vindo de uma posição de educá-los - resultará no sucesso que você está procurando. ”
6. Construa seu relacionamento com o cliente:
Focar no relacionamento com o cliente me torna um ROCKSTAR REALTOR®. Mesmo com minha agenda cheia, sempre aproveito o tempo necessário para conversar com meus clientes. Uma das maneiras de fazer isso é nunca apressar meus clientes quando estou com eles. Eu também aproveito todas as oportunidades para aprender.
Não importa se é um terreno de 17.000 € ou uma casa de 500.000 € - eu nunca reduzo o tempo que meus clientes precisam comigo. Eu falo com os meus clientes regularmente e acredito na filosofia de uma vez cliente, sempre cliente!!!
7. Conheça o seu mercado local:
“Você precisa ter conhecimento sobre as zonas em que atua. Você precisa saber tudo sobre as áreas em que se concentra e, ao falar sobre preços, negócios e oportunidades de investimento, seja articulado e confiante em suas respostas. Não se concentre em dezenas de bairros. Conquiste um, dois e depois passe para o próximo. Leva anos, não meses para construir um império. Tenha paciência e resistência. ”
“Visualize uma propriedade.” Conhecimento é poder. Conheça seu mercado específico. Quem são os outros agentes, incorporadores e prédios de primeira linha???... Que novos restaurantes estão abrindo na tua zona???... Transporte público e sistemas escolares???... Igrejas / Sinagogas ou Mosques???...
Conhecer o seu mercado não é apenas conhecer o mercado imobiliário. Você deve compreender todo o setor imobiliário, incluindo tudo o que afeta o mercado imobiliário também.
8. Estabeleça uma incrível ética de trabalho:
“Se você quer se tornar um ROCKSTAR REALTOR®, você tem que trabalhar mais duro do que qualquer outro agente. Se você não está sonhando com os negócios e clientes para os quais trabalha, seja um pesadelo ou sonho, você não está trabalhando duro o suficiente!!!”...
“Um ROCKSTAR é definido como um artista ou atleta de alto nível e extremamente bem-sucedido. Perfeito!!!... Como é que um atleta se torna um profissional????... Anos de prática e disciplina!!!... É por isso que tão poucos agentes têm sucesso; é por isso que se tornar um atleta profissional é tão difícil!!!”
9. Trate-se como fosse um empresário e este é seu negócio:
“Você é um negócio real, o que significa que você tem que promover a si mesmo e sua marca, seu nome, sua experiência e sucesso e elogios todos os dias, e quando você parar de fazer isso, o negócio irá parar. Você tem que gastar dinheiro para ganhar dinheiro, como qualquer outro negócio.
Este é realmente o mais importante - e o menos seguido: muitos novos agentes imobiliários não entendem que ser um ROCKSTAR REALTOR® não é como ter seu próprio negócio... É TER O TEU PRÓPRIO NEGÓCIO!!!... Um negócio imobiliário!!!... Tu és proprietário de uma empresa. (Parabéns!!!)... Sim, você pendura a sua licença no escritório do seu broker... Talvez você até tenha cotas que precisa cumprir para permanecer naquela agência. Eles podem até fornecer leads. Mas é o seu negócio, e você é 100% responsável por seu sucesso.
Trabalhe nisso em part-time e você obterá resultados em part-time... Trabalhe nisso em tempo inteiro e trate-o como o negócio que é, para obter os melhores e mais lucrativos resultados.
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